Caminho das Pedras




Aqui Mundo, escuto: Aqui Santarém, conto :

Caminho de pedras ou caminho de algodão? Foi assim que começou. Analisou-se qual o melhor caminho. Vantagens e desvantagens de cada um deles. Optou-se pelo das pedras. Sim, pelos das pedras. O de algodão, a longo prazo, tornar-se-ia mais difícil. Apesar do algodão não enganar, neste caso engana e muito!

Iniciou-se a coisa. Que coisa? Ahhhhh , isso, isso será mais para a frente. Conversa animada, cores fortes, H2O e gargalhadas e, aqui entre nós, um bocadinho de ansiedade, confesso. Como o povo diz, “ pra baixo todos os santos ajudam” mas para cima… ai que caraças… Para cima fecham-se em copas. Em copas, em paus, em não sei mais o quê, porque também não sei o nome das cartas.

Eu, ignorante, me confesso. O ritmo cardíaco completamente destrambelhado! Um Kit Kat, agora, também não ia mal, só e só mesmo por causa de pausa! Mas não podemos! Não queremos! Vade retro Satanás!, em forma de chocolate. E o hotel… ai que longe que está! O ritmo será este? Não! Isto cada um é como cada qual. Não há pressões! Ainda não se sente nada. Por agora, tudo em sossego.

Para primeiro dia, não esteve nada mal, mas nada mal mesmo.

 No segundo, logo se vê se houve melhorias.

Até lá, mergulha, irmã, mergulha!!!

Over, Mundo

Parte superior do formulário


Comentários